Políticas de Uso.
Se você procura por um Produto que não esteja em nosso cadastro, envie um e-mail para
encomenda@estressado.com
Em pouco tempo estaremos incluindo o item em nossa base de dados.
Se você precisar devolver um Produto adquirido em nossa Loja, deve faze-lo em um prazo máximo de 30 dias.
Para trocar um Produto e obter reembolso, o Produto deverá estar acondicionado em sua caixa original.
Se o Produto que você adquiriu, estiver com algum defeito, favor indicar o problema quando devolve-lo, que o substituiremos por outro.
Teste sempre o Produto antes de efetuar uma devolução.
O pagamento poderá ser feito através de depósito bancário efetuando consulta telefônica previa para que assim seja determinada a conta e o Banco que melhor lhe sirvam. Favor efetuar consultas de depósito no Tel: (0xx21)2286-4781 Cel: 9997 3011
Nós Respeitamos sua Privacidade :
Nós compreendemos perfeitamente que você queira manter suas informações pessoais bem guardadas. Nós temos apenas um compromisso: fazer com que o Produto chegue até você o mais rápido possível. As informações que você divide conosco, não vão além deste site.
© Copyright Estressado.com, Todos os
Direitos Reservados
Uma empresa da TopStar Inductive Therapies